Se perdeu?Procure aqui!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Odeio Natal"-Tiza Lobo

Jingle bell , jingle bell , lálálálálá...lálálá lálálá lálálálálá LÁ...
Oi natalinos!Tudo bem?Não tenho postado muito , né...Desculpa.
Bom , mas agora estou aqui , certo?!E é no clima de Natal que eu faço esta resenha sobre um livro para quem AMA o Natal...e pra quem ODEIA também!
Nome : Odeio Natal
Autor(a) : Tiza Lobo
Ilustrador(a) : Laboratório Secreto
Editora : Ediouro
Número de páginas : 157 páginas
Sinopse : "O azar dela foi ter nascido em um dia 25 de dezembro e ter de concorrer logo com quem...!Não dá para competir com ele , porque o dia do Natal sempre será o nascimento dele e não dela!Não bastasse , a mãe fugiu com outro vestida de...Mamãe Noel.
Foi a vida inteira assim , ganhando um par de meias junto com o comentário engraçadinho : 'um pezinho para o aniversário e o outro para o natal.'O leitor vai morrer de rir da primeira à última página , quando então vai descobrir o nome daquela mulher.Nem O CÓDIGO DA VINCI foi tão longe!"
Minha opinião : O livro é superengraçado!Mas não faça como eu : antes de acabar o livro fui lá na última página ver o nome da mulher...ainda bem que eu só vi um pedaço e o suspense continuou!kkkkk!
Onde vende(na internet) : Livraria Saraiva : http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=0301&PALAVRASN1=ODEIO%20NATAL
Bom gracinhas , é isso.
Beijos e HO HO HO!

2 comentários:

  1. Peguei esse livro pra ler ele e muito bom,e por isso achei q deveria saber mais um pouco sobre a vida da autora um bj Tiza...

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!