Se perdeu?Procure aqui!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Respondendo uma tag

Oi!Vim responder uma tag do blog Fanfics Mania , das minhas amigas Bia e Iza Gomes e Bia Thorne!Perguntas em azul e respostas em rosa , ok?
Quantos anos você tem?
Não posso revelar...
Escuta Os Seminovos?
Não , nem sei se conheço!kkkkkk
Gosta de Anime?
Acho fofo quem desenha , mas na televisão não gosto(desculpa quem gosta , mas essa é a minha opinião)
Qual sua banda internacional favorita?
Pode ser cantora?Gosto da Katty Perry
Quantas bff's você tem?
Um monte!Vou dizer as virtuais , apenas quem eu nunca vi em pele e osso : Bia Gomes , Iza Gomes , Bia Thorne , Gabbriel , Nanda , Dora , Lulu e o pessoal do blog da Lulu e a Mayra.No caso , são mais de 8 pessoas.
5 coisas sobre mim :
  • Queria ir pra Disney(quem não quer!!!).
  • Queria conhecer escritores como : Thalita Rebouças , Patrícia Barboza , Sergio Klein etc...
  • Gosto de tirar fotos.
  • Faço amizades rapidamente.
  • Leio MUITO rápido!!!
Passo para :
Quem quiser responder esta tag!
Bom , é isso.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!