Se perdeu?Procure aqui!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Cuidados com os livros do colégio.+Comprei!

Olá!As aulas estão voltando , né?!Então eu trouxe algumas dicas de como cuidar dos livros do colégio!Vejam :


  • Não rabisque o livro de caneta!Use marca-texto ou canetinha para sublinhar.
  • Plastifique os livros.
  • Tenha cuidado quando for colocar na mochila , para não dobrar.
  • Não coloque adesivos diretamente no livros.Ponha no plástico(que você usou para plastificar o livro).Faça o mesmo com a identificação.
  • Abra-os em casa , mesmo se não for usar.Se o livro ficar fechado o tempo todo , as páginas podem ficar meio estragadas.
Bom , essas foram as dicas.
Gente , uma novidade : comprei o livro "Depois dos Quinze"!!!!!!!!!Comprei na Newstime(www) , antes de ontem(eu acho).Ele estava em falta , mas chegou!Não tenho certeza , mas acho que comprei o último!kkkkk!Vejam o livro :
Bom , é isso.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!