Se perdeu?Procure aqui!

domingo, 20 de janeiro de 2013

"Figurinha Carimbada"-Márcio Araújo

Olá!Minha última postagem...até sexta!kkk!
Nome : Figurinha Carimbada
Autor(a) : Márcio Araújo
Ilustrador(a) : Renato Alarcão
Editora : Girafinha
Número de páginas : 123 páginas
Sinopse : "Neste livro , Márcio Araújo cria personagens como Marquinhos , a Lia , a Dona Rosa , mãe do Antônio , o Antônio , o João , o Luiz Felipe , o Caio , o Cauê , o GuilheRme(com sotaque caipira e tudo!)cheios de ideias e atitudes bacanas e positivas para viver e resolver as transformações fundamentais da vida.
Assim que a gente lê a primeira frase de cada um dos contos , já fica amigo do personagem , querendo saber onde é que aquele menino ou aquela menina vão parar.Na minha opinião, é isso o que interessa hoje : trazer a garotada figurinhas que divirtam e estimulem a pensar que o melhor mesmo é levar a vida com alegria , leveza , amor e amizade.
Toni Brandão
Escritor
Um livro que trata de perdas e aprendizados."
Minha opinião : Um livro triste e ao mesmo tempo divertido.Com sabor de quero mais!
Bom , é isso.
BEIJOS e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!