Se perdeu?Procure aqui!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Matilda"-Roald Dahl

Olá!É , eu sei , fiquei sem postar por um boooooom tempo , né?Desculpem , eu estava um pouco ocupada com os outros blogs , com html(códigos para blogs) etc.Por isso eu trago hoje uma resenha!Vejam :
Nome : Matilda
Autor(a) : Roald Dahl
Ilustrador(a) : Quentin Blake
Tradutor(a) : Cecília Camargo Bartalotti
Editora : Wmf Martins Fontes
Número de páginas : 254 páginas
Sinopse : "Matilda adorava ler.Passava horas na biblioteca , lendo um livro atrás do outro.Mas , quanto mais ela lia e aprendia , mais aumentavam os seus problemas.Os pais viam televisão o tempo todo e achavam muito estranho uma menina gostar tanto de ler.A diretora da escola achava Matilda uma fingida , pois não acreditava que uma criança tão nova pudesse saber tantas coisas.A história de Matilda até poderia ser triste.Mas Roald Dahl conta as coisas de um jeito tão absurdo e exagerado , inventa tantas travessuras e aventuras malucas , que tudo acaba ficando engraçado"
Minha opinião : Eu amei o livro!Realmente muito engraçado!Pra mim , a melhor parte é a do Bruce Campônio!Sério , ele é muito engraçado!kkkkk
Onde vende(na internet) : Saraiva : http://1.bp.blogspot.com/-qT12UzXt9_E/UGn7gSrfXzI/AAAAAAAAFos/N-tNjqNxEOU/s1600/c19.gif
Bom , é isso.
BEIJOS!

2 comentários:

  1. Oi, vim retribuir sua visita ! Seu blog é muito encantador, e já estou seguindo. Obrigada por visitar o meu .

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem legal mesmo, tipo muito legal. Eu to lendo o numero dois das garotas da rua Beacon, página 40, é, não estou lendo muito rápido. usuahsuahsa

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!