Se perdeu?Procure aqui!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Isso é pra ficar entre nós"-Sandra Pina+Esclarecendo uma dúvida

"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes"(Antoine de Saint-Exupéry-"O Pequeno Príncipe)


Olá amorecos!Tudo bom?
Hoje falarei de um livro em forma de blog :
Nome : Isso é pra ficar entre nós
Autor(a) : Sandra Pina
Ilustrador(a) : Marilena Saito
Editora : Mundo Mirim
Número de páginas : 96 páginas
Sinopse : "Este é o blog secreto de cindo amigas inseparáveis.Aqui elas revelam todas as suas aventuras , paixões e dúvidas(e também os micos).Só que uma das meninas some , do nada , e deixa o resto do grupo superpreocupado.Para completar , um intruso invade o blog e cria a maior confusão.
Quer saber mais?Garanta o seu código de acesso comece a clicar!
Minha opinião : O livro é muito legal!Aos poucos você vai descobrindo as coisas que acontecem , desde o começo do blog até sumiço de uma das meninas.
Minha sinopse :  O livro é em forma de blog(com direito a posts mais recentes ANTES dos mais antigos)e é super fofo.Na verdade , era só um blog , mas depois foi transformado em livro.Quem posta no blog são : Maghi , Helô , Rafa , Drica e Kaká.
Onde vende(pela internet) : Livraria saraiva : http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3046557/isso-e-pra-ficar-entre-nos/----Site da editora Mundo Mirim : http://www.mundomirim.com.br/produto/246-issoepraficarentrenos

Bom gente , sobre o livro , é isso.
Agora vou esclarecer uma dúvida de muuuuuita gente : como se faz pra comentar.
Você tem duas opções :

  1. Você pode clicar em "nenhum comentário"(ou a quantidade de comentários que tiver).
  2. Você pode clicar no título da postagem(nesse post , o título é "Isso é pra ficar entre nós"-Sandra Pina+Esclarecendo uma dúvida)
Bem , agora o post acabou.
Beijos , tchau , siga e sempre

8 comentários:

  1. Querida, fiquei super feliz em saber que você gostou do livro. Foi uma delícia e um trabalhão para escrevê-lo, mas no final, gostei do resultado, em especial das ilustras da Marilena Saito.
    Mil beijos,
    Sandra Pina

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu peguei o livro na biblioteca da minha escola porque minha melhor amiga me indicou,e eu li ele todinho e ameei eu queria saber se o blog das meninas do livro existe de verdade? se existir mepassa o link!?

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatazinha,
    Que bom que você gostou do livro!!! Se quiser conhecer outros livros que escrevi, passa lá no meu site (www.sandrapina.com.br).
    Agora, sobre a sua dúvida: o blog do livro foi inventado, mas não posso garantir que não exista, por aí, algum blog semelhante,né? Que tal criar um?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^
      Eu e minhas amigas criamos um de tão interesante que achamos!!!
      Já indiquei o livro para varias amigas teve uma q leu o livro duas vezes haha'
      bejiinhos.

      Excluir
    2. ola sou leitora e gostaria de saber o porque destas datas de trás para frente

      Excluir
  4. O seu blog é muito interessante,por favor vá ao meu, melhoresamigasdomundo2.webnode.pt

    ResponderExcluir
  5. amei esse livro eu peguei na biblioteca da minha escola minha amiga também pegou

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!