Se perdeu?Procure aqui!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Poderosa-Ségio Klein

"Se tu vens , por exemplo , às quatro horas da tarde ,
desde as três eu começarei a ser feliz.Quanto mais a
hora for chegando , mais eu me sentirei feliz.Às quatro
horas então...estarei inquieta e agitada;descobrirei o
preço da felicidade.Mas se tu vens a qualquer momento
nunca saberei a hora de preparar o coração..."
                                                    Antoine de Sainte-Exupéry(O  Pequeno Príncipe)


Olá amantes da leitura!
Hoje eu vou mostrar uma coleção que eu A-D-O-R-O!!!Aqui está :
Estou lendo o nº5 e está muito legal!Vejam a ficha :
Nome : Poderosa(1 , 2 , 3 , 4 , 5).
Autor(a) : Ségio Klein.
Editora : Fundamento.
Número de páginas : Variável , sendo que o mais grosso(nº4)contém 188 páginas.
Minha opinião : Minha segunda coleção favorita!!Esses são os tipos de livros que te prendem , você quer parar de ler , mas não consegue.Eu fico até três hora da madrugada lendo!Como estou no último , acho que quando eu acabar de lê-lo vou ficar com saudades.Aí eu leio tudo de novo kkkkk!!!Outra coisa legal é que esses livros são meio de suspense...
Minha sinopse : O livro é o diário de uma menina de 13 anos , chamada Joana Dalva.Esse nome maluco veio do acordo dos pais : Sônia , mãe de Joana Dalva , é devota da Santa Joana d'Arc e queria que o nome da filha também fosse Joana d'Arc.Nélson , o pai , disse que sua mãe Dalva , falecida recentemente , merecia uma homenagem.Sônia só a chama de Joana , enquanto Nélson , só por teimosia , só chama a filha de Dalvinha.Joana Dalva ainda tem um irmão super irritante , o Xandi(o nome veio de Alexandre , o Grande) e sua avó Nina.Ela adora ler e quer ser escritora quando crescer.Mas , tem um detalhe : tudo o que ela esreve com a mão esquerda vira realidade!Ficou curioso(a)?Então vá correndo(cuidado para não tropeçar!)comprar esses livros!
Onde vende(pela internet) : Livraria Saraiva(www).
Bom , é isso amores.
Beijos , tcahu , siga e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!