Se perdeu?Procure aqui!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Olá!

Olá!Tudo bem?Espero que sim!Bem , se você gosta de ler e de livros , está no lugar certo.Aqui nesse blog eu vou falar sobre os livros que eu tenho e dar minha opinião sobre eles.Eu poderia dizer"e vou fazer uma CRÍTICA sobre eles".Mas , sabe de uma coisa?Eu não gosto da palavra crítica para se referir a dar opiniões.Acho que , quando alguém fala essa palavra , parece que está criticando , falando mal mesmo do objeto , ação , etc.
Bom , deixa eu falar um pouco sobre mim :
três palavras : viciada em livros.Eu sou completamente APAIXONADAAAAAAAAAAAA por livros.Sério!Tem gente que diz que livros não servem pra nada , são chatos , que ler é perda de tempo , é cansativo , e blá blá blá.Acho isso tão , tão...NADA A VER!!!!Acho que você , pessoa que ama ler tanto quanto eu , pensa a mesma coisa e fica morrendo de raiva se alguém ousar falar isso.Eu fico!Tenho mais de oitenta livos(eu acho)porque minha prateleira está lotadaaaaa!!!Quando tenho que colocar um livro lá , por mais fino que ele seja , dá o maior trabalho.Espreme aqui , arruma lá , vai cair ali...UFA!!!Fico cansada só de pensar!Amo tanto os livros que quando eu crescer quero ser escritora.Pra falar a verdade , estou suuuuper na dúvida : escritora , bióloga , violonista(eu faço aula de violão) , jogadora de vôlei(joguei por um tempo)...Tudo suuuper a ver , pra não dizer o contrário!kkkkkk!!!!Você deve estar achando que por eu querer ser escritora , eu seja alucinada por Língua Portuguesa , o famoso português.Na verdade , eu gosto sim , mas minha matéria favorita é Ciências.Agora chega de falar de mim!Eu disse que ia falar sobre livros , não disse?Então vamos começar.
Nada melhor do que começar com o livro favorito...ai , ai , ai , UM favorito?Só um?É difícil escolher só um , mas está aqui :
(clique para ampliar)
Como deu para perceber , não consegui escolher só um.Ai está minha série favorita!Um pouco sobre ela :
Nome : Fala Sério(amor , mãe , amiga , professor , pai , filha)
Autor(a) : Thalita Rebouças
Editora : Rocco
Minha opinião : Eu AMO esses livros!São ótimos!Super divertidos.Recomendo muito.
Quem quiser ir no site , aqui está : http://www.thalita.com.
Bom , é isso.Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!