Se perdeu?Procure aqui!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Às vezes

Oi galera!Bom , como vocês já sabem , quando eu crescer , quero ser escritora.Mas também sou meio poetiza.Vou mostrar para vocês o último poema que eu fiz , até agora.
Às vezes
Às vezes , nós temos que explodir.
Às vezes , nós queremos que chorar.
Às vezes , nós queremos do mundo sumir ,
pra nunca mais voltar.

Às vezes , nós descontamos nossa raiva
nos outros.
Coisa que não devemos fazer.
Mas nessas horas , quem é que se liga nisso!
E depois de nos disculparmos , dizemos :
Eu tô estressado , só isso.

Tem gente que vai parar no hospital,
fica com depressão.
Mas ficar assim , ninguém precisa não.
Se olhar em volta vai perceber que ,
amigos , vizinhos , animais e parentes
Estarão lá , prontos pra alegrar você!

Gostaram?Comentem , please!
Bom , é isso.
Beijos e comentem muuuuuuito!

Um comentário:

  1. Perfeito e maravilhoso...
    Adorei seu escrito, sempre tive também a facilidade e o gosto por escrever, não cultivei muito mas espero q vc o faça...opa, você...aqui deve-se primar pela bela escrita rsrs...bjs

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!