Se perdeu?Procure aqui!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paula Pimenta.

Oi livreiros!
Hoje vou falar de uma escritora que eu adoro : Paula Pimenta!
Ela é uma ótima escritora!Tenho três livros dela.Vejam todos aqui :


Eu tenho o Fazendo meu filme1 , Minha vida fora de série(estou lendo) e o Apaixonada por palavras.São livros 100% P-E-R-F-E-I-T-O-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Recomendo muito!Minha amiga já leu todos , esse ano , e já está lendo de novo!Vejam a agenda dela :
Aí , ela vai estar aqui em Belém!!!!!!Na feira do livro!Sempre vou na feira do livro , desde quer me entendo por gente.Já cheguei a gastar R$500,00 em livros!!!
Aqui o site dela : http://paulapimenta.com.br/
Por hoje é só.
Desculpem a falta de postagens...foi mal mesmo...
Beijos e tchau!Comentem o que vocês acharem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!