Se perdeu?Procure aqui!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desculpa...+Resenha:Minha vida fora de série-Paula Pimenta

Oi picolés!(acho que foi o Picolé que matou o Max...)
Desculpem a minha falta de postagens(de novo!).Pra compensar o tempo perdido , vou fazer uma resenha :

Nome : Minha Via Fora de Série 1ª temporada
Autor(a) : Paula Pimenta
Editora : Gutenberg
Número de páginas : 407 páginas
Sinopse : Bom , na contra-capa do livro tem depoimentos de leitores , então vou colocar o que está escrito na orelha do livro : "Mudar de cidade é sempre difícil , mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido.Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem , onde os grupos já estão formados , onde ninguém sabe quem você é?A princípio , Priscila não gosta da ideia , mas aos poucos percebe que pode usar isso ao seu favor , tendo a chance de ser alguém diferente.Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?Aos poucos , Priscila percebe que o que importa não é o lugar , e sim as pessoas que vivem nele.E que , além da nova cidade , há algo mais importante para se conhecer : ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta.Situado no mesmo universo ficcional , temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens , três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.
Não perca a 1ª temporada da vida fora série de Priscila!"
Minha opinião : Um livro P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!Recomendo MESMO!!!!!!
Onde vende : Livraria Saraiva : http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=0301&PALAVRASN1=MINHA%20VIDA%20FORA%20DE%20S%C9RIE
Bom amores , é isso.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!