Se perdeu?Procure aqui!

sábado, 6 de outubro de 2012

Tipo assim,Clarice Bean-Lauren Child

Oi lindas e lindos de Chay!
Tempão que eu não posto uma resenha , né?Pois é , hoje deu vontade!Vejam :

Nome :Tipo assim , Clarice Bean
Autor(a) : Lauren Child
Ilustrador(a) : Lauren Child
Tradutor(a) : Isa Mara Lando
Editora : Editora Ática
Número de páginas : 191 páginas
Sinopse : "Minha professora diz que eu não tenho um pingo de concentração.É que eu não consigo parar sentada."
Minha opinião : O livro é muito bom.Recomendo.Muito divertido!A parte ruim é que ele fala bastante sobre um livro que a menina está lendo.Mas tirando isso , o livro é ótimo!
Onde vende(na internet) : Livraria Saraiva : http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=0301&PALAVRASN1=TIPO%20ASSIM%20CLARICE%20BEAN
Bom , é isso.
BEIJOS e não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se você está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o endereço do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!